_ Acho que ninguém percebeu né bee?! Será que tudo que está acontecendo são obstáculos para uma carreira de muito sucesso como ator?! Na verdade esse sempre foi o meu sonho! Quando criança, fiz teatro na escola, inclusive, participei de uma peça, onde todos me aplaudiram bastante.
_ Jura, bee? Qual foi a peça? Que papel vc representou? Perguntava Chegado.
_ Pequeno Príncipe! Mas é isso amigo, o mundo dá muitas voltas, e as melhores coisas que conseguimos são com sacrifício. Respondeu Aleida.
Chegado surpreso com a filosofia do amigo, nem percebeu o "lap" proposital nas suas demais perguntas:
_ Mas bee... Qual foi sua personagem na peça?
Mais uma vez Aleida desconversou:
_ Ai bee...fazer o personagem foi muito legal, me diverti bastante, mas encarei com muito profissionalismo, não faltava um ensaio, ouvia atentamente as instruções, respeitava as marcações e por fim, a peça foi linda! Você tinha que ter assistido.
A curiosidade de Chegado mais uma vez foi saciada pelo depoimento quase que emocionado de Aleida, já estava óbvio: Ele havia sido o Pequeno Príncipe!
_ Queria mesmo ter assistido! Fico arrepiado só de pensar na responsabilidade de interpretar um clássico. Diante de todo mundo, ser o ator principal, nossa!
Aleida como num ato de desespero se viu imerso numa crise de tosse. Chegado saiu correndo para pegar-lhe um copo d`água. A pressa fora tão grande que acabou esquecendo-se de fechar a porta do quarto.
Fabinho que desde a hora do episódio do banheiro arranjava um jeito de avistar a estranha amiga de seu irmão, teve a grande oportunidade de matar sua curisosidade.
_ Aleida???!!! Gritou espantado Fabinho.
_Sabia que havia algo de errado, não era possível uma moça com aquela cabeleira no "suvaco". Aleida tomado pela crise nervosa, não conseguia falar uma só palavra, o descontrole era total. Até que Chegado entrou no quarto:
_ Sai, sai, sai!!! Berrava.
Fabinho as gargalhadas e louco para espalhar o "basfón" partiu em disparada para a rua.
_ Calma amigo, calma...Tome essa água e se acalme, esqueceu que como bom ator, você tem que saber controlar suas emoções?! Quanto ao meu irmão deixa comigo, não vou deixá-lo estragar seus planos.